Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Quando Sarah começou a jornada para casa em meio à neve, lembrou que Jason a havia levado praticamente arrastada para o bosque, andando tão rápido por causa de sua impaciência que foi um custo para Sara segui-lo. Estranho, pensou Sara, Jason fez questão que eu visse esta coruja gigante e agora à três dias, ela não dá uma palavra sobre isso... Parece-me que ele e Billy não vêm aqui todos os dias à procura de Salomão. Parece como se tivessem esquecido dele. Eu tenho que lembrar de perguntar a Salomão amanhã o que ele pensa sobre isso.

Ao longo dos próximos dias, Sara se dizia muitas vezes: "Eu tenho que perguntar a Salomão o que ele pensa sobre isso." Costumava sempre levar um pequeno caderno no bolso, onde tomava nota das questões que queria discutir com ele.

Para Sara era como se não houvesse tempo suficiente para falar com Salomão todas as coisas que queria dizer. O curto espaço de tempo entre o abandono da escola e quando ela devia voltar para casa, para fazer sua lição de casa antes que sua mãe retornasse do trabalho, era pouco mais que 30 minutos.
Não é justo, pensava Sara. Passo o dia com os professores chatos que não são um décimo tão inteligentes como Salomão, e uma escassa meia hora com o professor mais inteligente que já tive. Hmmm, um professor ... Eu tenho um professor que é uma coruja. Pensando nisso Sara riu novamente.
"Eu tenho que perguntar a Salomão o que ele pensa disso...”

*FIM DO CAPÍTULO SETE*

Nenhum comentário:

Postar um comentário