Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Quando ela saiu da estrada e se dirigiu para a trilha de Thacker, viu uma coruja gigante no cimo de um poste, à vista de todos. Quase deu-lhe a sensação de que a estava esperando. Sara ficou surpresa ao encontrar tão facilmente Salomão.
Ela havia passado muito tempo olhando procurando essa coruja fugidia e misteriosa e agora deparava com ela sentada calmamente em cima do muro como se tivesse estado sempre lá.....!

Sara não sabia como abordar Salomão. O que devo fazer? Ela se perguntou. Parece estranho chegar a essa coruja gigante e simplesmente dizer "Olá, como vai você?"

Olá, como vai você, perguntou a coruja gigante a Sara.

Sara saltou para trás e Salomão deu uma gargalhada.
Não queria assustá-la, Sara. Como você está?
"Muito bem, obrigado” . É que não estou acostumada a falar com corujas.
É uma pena, disse Salomão. Alguns dos meus melhores amigos são corujas.
Sara começou a rir.
-Como você é engraçado, Salomão.

Solomão, hum ..., respondeu a coruja. Salomão é um nome bonito. Sim, acho que eu gosto.
Sara corou envergonhada. Ela tinha esquecido que ninguém os tinha apresentado.
Jason tinha dito a ela que a coruja chamava Salomão. Mas que tinha sido o pai de Billy, que havia escolhido esse nome.
"Desculpe", disse Sara ou eu devia perguntar seu nome?
Bem, eu nunca pensei sobre isso, disse a coruja. Mas Salomão é um nome bonito. Eu gosto. 
- Você nunca pensou nisso? Quer dizer que você não tem um nome?
Não, respondeu a coruja.
Sara não podia acreditar no que ouvia.
- Como é possível que você não tenha um nome?

Vai ver, Sarah, que são as pessoas que necessitam colocar um rótulo sobre as coisas. Nós já sabemos quem somos, por isso não damos importância aos rótulos. Mas eu gosto do nome de Salomão. E já que você está acostumada a chamar uns aos outros pelo nome, sinto-me bem que me chame assim. Sim, eu gosto do nome de Salomão. A partir de agora me chamarei Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário