Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O livro de Sarah

Este é um livro inspirado e inspirador sobre a jornada de uma menina para a felicidade infinita. Sara é uma menina de 10 anos de idade tímida, reservada, que não é feliz. 
Ela tem um irmão que não pára de atormentá-la, colegas de classe de atitude cruel e insensível e ela mantém uma relação apática com seus estudos. Em suma, representa um grande número de crianças em nossa sociedade. Quando li este livro pela primeira vez, bati as semelhanças entre Sarah e minha filha de dez anos. Sara é uma mistura de todas as crianças. 

Sara quer se sentir satisfeita e feliz e se dar bem com todo mundo, mas quando ela olha ao seu redor não encontra razões para se sentir assim. A situação muda quando ela conhece Salomão, uma coruja velha e sábia que lhe ensina a ver as coisas de forma diferente através dos olhos do amor incondicional. Ensina Sara a estar sempre em uma atmosfera de energia, pura e positiva. Pela primeira vez, Sara entende quem ela é e seu potencial ilimitado. Você, o leitor vai entender que este livro é muito mais do que um conto de fadas. É um padrão para alcançar a alegria e a felicidade que você possui por direito próprio. 

Desde que a minha família e eu lemos este livro nunca mais fomos os mesmos.Talvez fosse o meu marido que se sentiu mais comovido por ela. Ele disse que havia produzido um enorme impacto e que desde que o tinha lido passou a olhar a vida com outros olhos. É como se tivesse sido míope toda a sua vida e de repente colocado óculos. Tudo adquirira extraordinária clareza. 
Não posso expressar todas as qualidades maravilhosas que este livro possui, capaz de transformar sua vida. Você, leitor, irá compartilhar os altos e baixos de Sara durante a sua jornada para um nível mais elevado de satisfação e entenderá que há uma Sara em todos nós. 
Se você pudesse comprar apenas um livro, eu recomendo sem hesitação para comprar este. 
Não se arrependerá (para pessoas de todas as idades).

Nenhum comentário:

Postar um comentário