Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CAPITULO 6

Sara não conseguia se lembrar de qualquer momento que fosse fácil se concentrar no que acontecia na sala de aula. Ela há muito tempo concluiu que a escola era um lugar muito chato. Mas naquele dia, sem exceção, foi o pior que Sara teve de suportar. Não conseguia se concentrar no que o professor dizia. Ficava pensando no bosque. Quando finalmente tocou o sinal, Sara colocou a mochila em seu armário e se dirigiu para a floresta.

"Eu devo estar louca - murmurou para si mesma enquanto estava entrando no bosque, deixando suas pegadas profundamente impressas na neve. - Estou procurando por uma coruja estúpida que provavelmente não existe. Bem, se eu não conseguir encontrá-la imediatamente, eu vou embora. Eu não quero que Jason saiba que eu estou interessada neste pássaro."

Sara parou e escutou. O silêncio era tão denso que até mesmo podia ouvir sua própria respiração. Ele não viu nenhum animal. Nem pássaro ou um esquilo. Nada. Se não fosse as pegadas que Jason, ela e o cachorro tinham deixado lá no dia anterior, Sara teria pensado que era o único ser vivo do planeta.

Era um belo dia de inverno. O sol parecia forte durante a noite e a úmida camada da neve brilhava enquanto lentamente derretia. Tudo brilhava. Normalmente, um dia assim faria Sara se sentir alegre. Não havia nada melhor do que caminhar sozinha, perdida em pensamentos, em um dia tão bonito como este. Mas ela estava com raiva. Esperava encontrar facilmente Salomão. A perspectiva de ir para o bosque e encontrar a ave misteriosa havia despertado seu interesse, mas no momento, ficar sozinha lá, submersa até os joelhos na neve, fazia Sara senti-se ridícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário