Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ela sabia q isso não era verdade, mas havia caído em um estado de espírito negativo que não sabia como evitar. 

Eu vou parar de beber água antes de dormir, pensou. Ou melhor ainda...ao meio-dia eu não vou beber nada. Então, quando eu acordo, eu posso ficar na cama e pensar sozinha, sem que ninguém perceba que eu estou acordada.

Pergunto-me quantos anos sobram para desfrutarmos de nossos pensamentos. Eu sei que isso acontece porque as pessoas não calam a boca nunca. Elas podem ouvir seus pensamentos, porque eles estão sempre a falar, ou assistindo televisão, e a primeira coisa que fazem quando entram no carro é ligar o rádio. Parece que eles não gostam de ficar sozinhos. Eles sempre querem estar com outras pessoas. Eles querem ir a uma reunião, ao cinema, bailes ou assistir a um jogo. Em vez disso eu gostaria de cobrir tudo com um manto de silêncio, pelo menos por um tempo e prestar atenção a meus pensamentos. Gostaria de saber se posso ficar acordada sem me bombardear com o ruído de outras pessoas.

Fundarei um um clube: Pessoas Contra RDOP (o ruído de outras pessoas).Lista de requisitos para a adesão: Os demais podem lhe fazer bem, mas não tem que ser necessário falar com eles. Você pode gostar de ver os outros, mas não tem que explicar a ninguém o que viu. 

Você tem que gostar de estar sozinho, para pensar calmamente. Você pode querer ajudar os outros, mas sem ultrapassar a si mesmo, porque é uma armadilha que vai acabar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário