Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Se você mostrar demasiado ansioso para ajudar, você está perdido.
Irão oprimi-lo com suas idéias, e você tem que ter tempo para pensar sobre si mesmo.
Você tem que tentar não chamar a atenção e observar os outros, sem os outros lhe observem. Pergunto-me se alguém ia querer ser sócio do meu clube. Não, isso seria estragar tudo! O meu clube consiste em não necessitar de ninguém neste clube! É que minha vida é suficientemente importante, interessante e divertida para mim não preciso de mais ninguém.
- Sara!
Assustada, Sara piscou, percebendo que estava diante da pia do banheiro, olhando no espelho distraidamente, movendo a escova de dente na boca distraidamente.
- Você vai ficar aí o dia todo? Depressa, há muito a fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário