Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 7

Sara acordou na manhã seguinte e, como sempre, enrolou-se nos cobertores, recusando-se a enfrentar um novo dia. De repente, lembrou-se de Salomão.
Solomão! Pensou ela - vi ou sonhei?

Mas, já desperta, lembrou de ter voltado para o bosque, depois da escola em busca de Salomão... e de como o gelo cedeu sob seu peso. Não, Salomão, você não é um sonho. Jason estava certo. Você é real!
Sara sorriu quando ela se lembrou de como Jason e Billy gritaram enquanto entravam bosque adentro em busca de Salomão. De repente começou a sentir o nervosismo que experimentava a cada vez que pensava em Jason se intrometendo em sua vida, oprimindo-a. Não direi nada para Jason ou qualquer pessoa que vi Salomão. É o meu segredo, pensou ela.
Sara lutou durante todo o dia para prestar atenção a seus professores. Ela não parava de pensar sobre o bosque resplandecente e o pássaro gigante e a magia...
Seria verdade que Salomão falou comigo? Se perguntou...Ou seria a minha imaginação?Talvez eu estivesse atordoada por causa da queda...
Talvez ela estivesse inconsciente e sonhando.... Será que isso aconteceu realmente?

Sarah estava ansiosa para voltar ao bosque para confirmar se Salomão existia realmente.

Quando finalmente soou o último sino , Sara parou em seu armário para guardar seus livros e sua carteira. Era o segundo dia que Sara não estava carregando todos os seus livros para casa. Ela tinha descoberto que o fato de estar carregada de livros a protegia de seus colegas intrometidos. Os livros eram uma barreira impedindo que seus companheiros frívolos e brincalhões se aproximassem dela. Mas Sarah não queria nada impedindo seu caminho. Ela saiu pela porta da frente da escola como um tiro e foi para o caminho de Thacker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário