Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CAPÍTULO 5

-Me espera, Sara!
Sara parou no cruzamento e esperou seu irmão que corria em sua direção a toda velocidade.

- Venha vê-lo, Sarah é incrível!
Claro....pensou a menina, lembrando o último item "incrível" que Jason tinha-lhe mostrado. Era uma rata de celeiro que Jason tinha apanhado na armadilha que havia preparado. "A última vez que verifiquei ela estava viva", como havia garantido à sua irmã. Por duas vezes Jason havia apanhado Sara de surpresa e havia conseguido que olhasse para dentro de sua carteira de escola onde a menina tinha encontrado um pássaro inocente ou rato que caíra atingido por Jason e seus comparsas, eufóricos e ansiosos para usar os novos rifles ar comprimido que tinham ganhado no Natal.

O que acontece com os meninos? Se perguntou Sara cansada, enquanto esperava por Jason que diminuira seu passo quando viu que sua irmã tinha parado para esperar.

Como é possível que sintam prazer em ferir bichinhos indefesos?? Gostaria de vê-los caírem em uma armadilha. Eu não acho que eles gostarariam tanto, pensou. Antes, as travessuras de Jason eram menos macabras e às vezes até divertidas, mas tomaram um vulto muito cruel.

Sara esperou no meio de uma estrada tranquila que Jason a alcançasse.
Ela conteve um sorriso ao lembrar-se de outra engenhosa maldade que Jason havia cometido, insistindo em apoiar a cabeça sobre a mesa, escondendo um vômito de borracha reluzente, e então elevar sua cabeça e mostrar seu repugnante "prêmio" quando a professora parou perto dele fitando-o. A Sr.a Johnson tinha saído correndo da classe em busca do zelador para limpar a porcaria, mas ao voltar, Jason disse-lhe que limpara ele mesmo. A Sr.a Johnson se sentiu tão aliviada que não lhe fez qualquer pergunta. A boa mulher deu permissão para Jason ir para casa.

Sara ficara surpresa com a ingenuidade da Sra. Johnson, que não havia estranhado o vômito, o qual tinha uma aparência fluida, viscosa, formando uma poça em uma mesa curiosamente bem inclinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário