Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Prefácio

"As pessoas preferem entretenimento à informação," parece ser observado pelo eminente editor William Randolph Hearst. Neste caso, relatando de forma divertida seria a maneira mais eficaz de transmitir a informação, incluindo informações de grande valor.

Livro de Sara consegue entreter e informar ao mesmo tempo que você penetra - dependendo da sua capacidade de assimilar, através do processo de traduzir o pensamento universal de Ester em seu computador. As torrentes de sabedoria impecável e amor incondicional, deliciosamente transmitidas pelo divertido e emplumado mentor de Sara, se combinam com as instrutivas experiências de Sara com sua família, amigos, vizinhos e professores para dar-lhe uma nova consciência do seu estado natural de bem estar. Para que compreenda que tudo realmente vai bem.

Pense em quem você é e por que está aqui enquanto você lê este livro e logo depois de completar a sua primeira leitura reflexiva do mesmo, observe o quanto e quão rápido você terá se movido em direção ao que é importante para você.

Como resultado das perspectivas mais claras de que você vai conseguir através da leitura deste curto, simples e excitante romance, você vai experimentar um incrível senso de alegria e felicidade.

Jerry & Esther Hicks

Nenhum comentário:

Postar um comentário