Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A insistência de Jason começava a preocupar Sara. Não costumava ser tão insistente. Normalmente, quando sentia que Sarah não estava disposta a render-se ao seu chamado, desistia, na esperança de pegá-la desprevenida em outra ocasião.. Sabia por experiência que quanto mais ele insistisse com algo q sabia que ela não queria fazer, mais ela se manteria firme em seus calcanhares. Mas desta vez era diferente. Jason mostrou um interesse que Sara não tinha visto antes, então, para surpresa e alegria de Jason, ela atendeu ao seu pedido. -"Tudo bem, Jason. Onde está este pássaro gigante?
"Seu nome é Salomão.
- Como você sabe o nome dele?

Foi dado pelo pai de Billy. Ele diz que é uma coruja. E que as corujas são sábias.Assim, ele deveria ser chamado de Salomão.
Sara se esforçou em seguir Jason, que andava apressadamente. Está muito animado com essa coruja, ela pensou. Que estranho. Ela deve andar aqui - disse Jason. Ela vive aqui.

Sara achou graça da segurança que demonstrava Jason, sabendo que na maioria das vezes seu irmão não tinha a menor idéia do estava falando. Mas ela costumava seguir o jogo, fingindo não ter notado. Era mais fácil.

Olhou para as árvores despojadas de folhas e cobertas de neve.
Eles caminharam ao longo de um muro frágil, ao longo de um pequeno caminho na neve traçado por um cão de pista que aparentemente havia passado pouco antes deles ...

Sara não passava por este caminho quase nunca no inverno. Estava longe de ser o jeito que costumava voltar para casa depois da aula. No entanto, no verão Sara passou muitos bons momentos lá. Ela continuou a avançar, observando todos os lugares com que estavam familiarizados, feliz por refazer seu caminho. A melhor coisa sobre essa trilha, Sara pensou, é estar geralmente deserta. Não passam carros ou vizinhos ... É uma estrada muito tranquila. Deveria vir aqui mais vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário