Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

continuação da Introduçao


* Nós gostaríamos que cada Ser no Universo estivesse neste lugar de gratificante conhecimento em que estamos. Porque assim não haverá razão para existência de barricadas ou celas ou paredes ou mesmo guerras – porque cada um entenderá claramente o que está atraindo para si e como está fazendo isso. Assim, ninguém vai se preocupar com que o outro faz porque todos entendem que o foco e a atenção no que estão fazendo trazem essas coisas para sua vivência.

De fato, Nós esperamos que haja um tempo sobre a terra em que todos vocês compreendam que são criadores de sua experiência, pq assim não haverá lugar para a culpa e o julgamento. Será um tempo abençoado.

Nós também percebemos o perfeito equilíbrio que existe agora mesmo. Em outras palavras: nós não lamentamos o fato de que esse não é o jeito com que cada um está vivendo, porque sabemos que há um ambiente aqui e que cada um de vocês escolheu isso para fazer parte de sua vivência.

O resto do mundo e o próprio Universo não têm que estar perfeitamente em ordem para que você tenha sua experiência de vida, da mesma forma que você não tem que estar na extrema perfeição para viver. Mas nós gostaríamos que descobrissem isso. Vocês lembram aqueles arrepios que às vezes sentem, diante de algo que causa profunda emoção? Gostaríamos muito que sentissem isso ao acumular profundo conhecimento.
Assim, esperamos que nunca mais seja dito o que nós queremos, mas sim o que todos vocês querem. Todos são abençoados e estão, no momento, em seu perfeito estado de ser.

E o que mais nos interessa deixar claro é que todos vocês existem – independente do que pensam, de como vivem, se estejam ou não doentes ou solitários ou mesmo pobres – todos vocês existem, agora mesmo, NO PERFEITO PONTO DE ATRAÇÃO DE TUDO AQUILO QUE DESEJAM.

Nós não somos diferentes nisso; apenas temos um pouco mais de prática na condução de nossos pensamentos em direção ao que queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário