Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Claro que a Sra. Johnson não estava tão acostumada a lidar com as traquinagens de Jason como Sarah, e ela reconheceu que seu irmão tinha conseguido enganá-la mais de uma vez, nos dias em que ela era ingênua, mas já não conseguia mais. Agora, Sara conhecia bem Jason.

- Sara! Jason gritou, animado e ofegante.
"Não há necessidade de gritar", disse Sara, eu estou a dois metros de você!
Desculpe. -Jason engoliu em seco enquanto tentava recuperar o fôlego-Você tem de vir! Salomão está de volta!

- Quem é Salomão? Sara perguntou, lamentando no ato ter perguntado. Ela não queria mostrar qualquer interesse nos assuntos de Jason.
- Ora, Solomão! Você sabe que Salomão! Este grande pássaro que está no
caminho de Thacker!

'Eu não ouvi falar de nenhum pássaro gigante no caminho de Thacker disse - Sara, fingindo indiferença - e eu não me importo com seus pássaros estúpidos, Jason.
- Não é um pássaro estúpido, Sara, é gigantesco!
Você tem de vir vê-lo. Billy diz que é maior do que o carro de seu pai.
Vai, Sarah, venha e veja! 

-É impossível para um pássaro ser maior do que um carro, Jason.
- Asseguro que é! Basta perguntar a pai de Billy! Ele disse que um dia, voltando para casa de carro, ele viu uma sombra tão grande que pensou que era um avião passando por cima dele. Ela cobriu o carro inteiro. Mas não era um avião, Sara, foi Salomão!

Sara admitiu que o entusiasmo de Jason por Salomão começava a irritá-la. 
"Eu vou outro dia vê-lo, Jason. Eu tenho que voltar pra casa.
- Venha vê-lo, Sara, por favor! Solomão pode não estar lá outro dia. Você tem que vir agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário