Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O livro de Sara 1 - Abraham

Olá, amados,
Como muitos não conhecem Abraham, um grupo de seres não físicos canalizados e divulgados através de Esther e seu marido Jerry, eu e Sett achamos que seria útil uma breve introdução deles, a fim de definir seu propósito assim como a proposta lúdica do livro de Sara.
Esta introdução foi copiada do livro deles “O universo conspira a seu favor”*Nós queremos abrir infinitas possibilidades, tantas quantas vcs quiserem, para expressar, nesta dimensão física, as absolutas, poderosas e consistentes Leis do Universo.
*Nós queremos que cada um de vcs, se assim desejam e estão dispostos, seja puro e absoluto exemplo destas Leis.
*Nós gostaríamos que cada ser no Universo possa ser em vc um cristalino exemplo de como essas leis funcionam.
*Gostaríamos que vcs pudessem verbalizar claramente _ “estas são as coisas em que eu acredito e, mais, estas são as coisas que eu tenho” _ de maneira que todo mundo possa dizer: “Ah, isso é óbvio!”. Está certo que a gente já tem isso ( risos), mas queremos mais ainda.
*Gostaríamos- e este é o ponto crucial de nossa interação com os seres físicos – que cada um, em todo o Universo, possa encontrar seu delicioso lugar de emoção positiva – porque isso é, de fato, o paraíso que todos vcs procuram.
* Gostaríamos que o seu Sistema de Orientação oferecesse a vc emoção negativa apenas durante o tempo necessário a chamar atenção sobre algo e que vcs fossem muito rápidos para fazer o processo de girar, ou seja muito rápidos para focalizar o positivo e que então assim o negativo durasse como pequenos flashes aqui e aliusados apenas como ponto de virada. Assim a experiência predominante que vc vivencia é a de sentir-se muito bem!
* Nós gostaríamos que vc pudesse “colocar seus pés (quentes e cansados) em um refrescante pavimento em vez de saltitar num piso em brasas”.
*Gostaríamos que cada criatura sobre a terra pudesse parar um dia e dizer: “A doença é um estado da mente, não tem nada a ver com bactérias ou hereditariedade – tudo reside na maneira como eu uso meus pensamentos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário