Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Carta Mágica do Fausto Oliveira - Poder da mente

Exercício - A CARTA

Meu querido filho,

A partir deste instante estou sempre com você.
Graças a sua certeza e concentração no que faz diariamente, tenho ouvido o seu pedido de clamor em uma dimensão muito acima de sua compreensão, em uma esfera superior que você jamais poderá ver, pois estou dentro de você mesmo, em sua mente profunda, no infinito. (De repente, quando você menos esperar, vai acontecer...) (mencione os desejos...) fique atento, atento, atento..., terá uma surpresa, uma surpresa, uma surpresa... , aguarde, aguarde, aguarde... Através de seus pensamentos, constantemente você está em sintonia comigo, portanto, pode se preparar para todas as maravilhas que se apresentarão durante a sua vida.
Procure observar que, a cada dia que passa, todas as pessoas positivas se aproximam de você, e é amado constantemente, porque você as ama também. (De repente, quando você menos esperar, vai acontecer...) (mencione os desejos...) fique atento, atento, atento..., terá uma surpresa, uma surpresa, uma surpresa... , aguarde, aguarde, aguarde... Já reparou que as pessoas negativas estão se afastando cada vez mais, e as pessoas positivas estão se juntando a você? Mesmo assim, mostre amor aos negativos, pois precisam de luz, são apenas ignorantes. Saiba conviver com eles, transformando os positivamente de forma sábia, com conselhos e uma calma tão serena quanto à relva. Mesmo que eles tentem abaterem-se sobre você, acalmando-o: basta lembrar-se de mim neste momento.
Procure observar que, a cada dia que passa a sua saúde está cada vez melhor, e a cada minuto se torna mais forte e indestrutível. (De repente, quando você menos esperar, vai acontecer...) (mencione os desejos) fique atento, atento, atento..., terá uma surpresa, uma surpresa, uma surpresa... , aguarde, aguarde, aguarde. Procure analisar, de forma simples e calma, que a sua inteligência está aumentando cada vez mais, por isso, mantenha-se em silêncio em todos os seus pensamentos no campo material. Você já reparou que, de vez em quando, tem idéias geniais para grandes negócios, em todas as áreas profissionais? Então, procure materializar essas idéias!
Se houver qualquer obstáculo, espere calmamente, e terá outras idéias mais fáceis para superar o problema, e com isto colocar em prática a sua idéia principal: é como se fosse um pensamento dependendo do outro.
Não se preocupe com as outras pessoas, pois você tem toda a inteligência do Universo e pode mudar tudo para melhor.
Procure ficar atento aos grandes negócios que se aproximam de você: a cada momento que passa, aparecem grandes oportunidades. Peça o que quiser, usando o bom senso, espere serenamente e deixe cair no esquecimento. Procure seguir uma seqüência lógica, e nunca desanime por qualquer motivo, mandarei todas as maravilhas na hora certa. (De repente, quando você menos esperar, vai acontecer...) (mencione os desejos) fique atento, atento, atento... , terá surpresa, uma surpresa, uma surpresa... , aguarde, aguarde, aguarde... 
Deixe tudo em minhas mãos, pois sei o que estou fazendo. Tenho muita força e conheço a todos. Mentalize, programe-se, e aguarde todas as respostas, que às vezes aparecem de forma estranha.
Muita paz para você!
Do seu amigo
Ass.:..............................................................................

INSTRUÇÕES PARA O EXERCÍCIO DA CARTA
1.Compre um caderno de 200 folhas (grande)
2.Escreva (inserindo após a palavra-chave: “de repente, quando você menos esperar... terá uma surpresa, uma surpresa, uma surpresa... fique atento, fique atento... aguarde, aguarde, aguarde...”) todos os seus desejos durante as cópias desta carta, da seguinte forma:

Ex. 1 De repente, quando você menos esperar, vai conseguir trabalhar no serviço tal, na firma tal ou vender tal produto etc.... Aguarde, aguarde, aguarde...Ex.2 De repente, quando você menos esperar, você vai conseguir encontrar o seu verdadeiro amor e vai ser muito feliz, aguarde, aguarde, aguarde... E assim por diante.3.Faça uma cópia por dia desta carta religiosamente e, enquanto estiver copiando, procure concentrar-se nas palavras e mentalize (visualizando) o que você deseja.
4.Estas cópias devem ser feitas diariamente até o final do caderno.
5.Lembre-se de deixar um espaço em branco no final da carta, onde vai assinar o nome de um ser espiritual ou de alguém que você amou muito, mesmo que esta pessoa já tenha partido, e que você não consegue esquecer. Ex. Jesus Cristo, seu Anjo da Guarda, Santo tal..., sua mãe querida, seu amigo querido, Deus etc.
6.No final de cada cópia, leia sempre atentamente o que você copiou e mentalize o(s) seu(s) novamente.
7.Use um gravador para gravar esta carta com a sua voz. Grave pausadamente, como se a gravação fosse ser usada em um relaxamento.
Antes de começar a gravação “Meu querido filho...” grave as seguintes palavras:
-Feche os olhos naturalmente e respire fundo três vezes (dando um intervalo de tempo para que estas respirações profundas sejam feitas);
-Relaxe o seu corpo. O seu corpo. O seu corpo agora está relaxando, relaxando, relaxando...;
-Relaxe os seus braços. Os seus braços agora estão relaxando, relaxando, relaxando...;
-Relaxe suas pernas. Suas pernas agora estão relaxando, relaxando, relaxando...;

E então dê continuidade à gravação da carta, procurando sempre transmitir muita paz em sua voz, lembrando sempre de no final mencionar o nome da pessoa pela qual você assinou. Terminada a gravação do texto, grave as seguintes palavras:
-Abrindo os olhos, abrindo os olhos, abrindo os olhos!

8.Tire uma cópia desta fita em caso de extravio ou perda.
9.Ouça esta fita uma vez por dia em qualquer hora, e procure relaxar e mentalizar de acordo com o que está gravado.
10.Você verá maravilhas acontecerem. Aguarde, aguarde, aguarde!

 Livro Meu Anjo a partir da página 206 
Espero que sirva para vocês como serviu para mim.
Conteúdo retirado da página: http://www.faustooliveira.com.br/cartamagica.asp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário