Total de visualizações de página

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Voava tão alto que os carros na rua principal pareciam formigas. Então, sem esforço, deu um rasante quase tocando o chão, gritando de alegria e espanto com a velocidade com a qual cortara o ar. Deslizou pelo rio com seu rosto tão perto da superfície da água que sentiu o cheiro doce de musgo, passou sob a ponte da rua principal e saiu do outro lado.

Solomão voava ao lado dela, como se tivessem praticado esse vôo centenas de vezes. 
Voaram durante horas, até que, com o mesmo impulso poderoso que a havia elevado no ar, Sarah desceu para retornar ao seu corpo e a terra.
Ela estava tão animada que mal podia recuperar o fôlego. Tinha sido a experiência mais fabulosa de sua vida.

- Foi incrível, Salomão! Gritou Sara. Tinha a sensação de ter voado durante horas.
- Que horas são? Ela perguntou de repente olhando para o relógio, convencida de que teria problemas em voltar para casa tarde, mas o relógio mostrou que apenas alguns segundos haviam decorrido
-Sua vida é muito diferente, Salomão. Nada é o que parece...
O que quer dizer, Sarah?

"Bem, voamos por todo o povoado sem que tenha passado o tempo. Não é estranho? E o fato de que eu possa conhecê-lo e conversar com você, enquanto Jason e Billy não podem vê-lo ou falar com você. Isso também não lhe parece estranho?
Se quiserem duro o suficiente, eles poderiam me ver e falar comigo ou se eu desejasse forte o suficiente, poderia influenciar os seus desejos.
- O que quer dizer?

Foi o entusiasmo de Jason e Billy por algo que não tinham visto o que a levou para o meu bosque. Eles foram um elo muito importante na cadeia de eventos que levou à nossa reunião.

Acho que você está certo, Sara disse, recusando-se a reconhecer que seu irmão havia sido o arquiteto dessa experiência extraordinária. Preferia pensar que não era um tremendo chato daqueles o elemento chave dessa aventura maravilhosa que ela tinha vivido. Isso exigiria um esforço de imaginação que Sarah não estava disposta a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário