Total de visualizações de página

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Bem, Sara, explique-me o que você aprendeu hoje, disse Salomão, sorrindo.
- Que eu posso voar por toda a cidade sem que o tempo passe? Sara respondeu em tom curioso, querendo saber se era isso que Salomão queria ouvir. Ou o que Jason e Billy não podem me ouvir ou ver-me quando vôo porque são demasiado jovens ou não estão prontos? Que lá em cima, quando você voa, você não sente frio?
Tudo está perfeito, Sara, e nós conversaremos sobre isso mais à frente, mas você não notou que enquanto falava sobre o que não queria não conseguia o que queria? No entanto, quando você começou a falar sobre o que queria – e o que é mais importante, quando você começou a sentir o que você queria, você conseguiu isso imediatamente?

Sara ficou em silêncio, enquanto tentava recordar o que dissera anteriormente. Mas não era fácil pensar que no que ela tinha pensado ou sentido antes de voar. Preferia pensar sobre a sua experiência do vôo.

Pense nisso, muitas vezes, Sara, e pratique o máximo de vezes que puder.
- Quer que eu pratique voar? Concordo!

Não só voar, Sara. Quero que você pratique o que você quer e porque você quer, até que você possa senti-lo. Isto é o mais importante que aprenderá de mim, Sara.
Divirta-se com isso.

Com essas palavras, Salomão alçou vôo e voou para longe. 
Este é o melhor dia da minha vida, pensou Sara. Hoje eu aprendi a voar!

*FIM DO CAPÍTULO NOVE*

Nenhum comentário:

Postar um comentário