Total de visualizações de página

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ontem, depois da escola, Sara tinha visto Donald jogar sua caixa de lápis para a lata de lixo ao lado da porta. Quando Donald foi embora, Sara havia resgatado o objeto chamativo e o salvo em sua mochila.

Sara viu Lynn e Tommy passar pelo corredor. Ouviu-os correr para baixo as escadas. Viu Donald em frente a seu armário, imóvel, olhando como se esperasse qualquer coisa que pudesse resolver sua situação, ou como se desejasse entrar dentro dele e evitar lidar com o que estava lá fora. Sara sentiu um nó no estômago. Não sabia o que fazer, mas queria ajudar Donald. Depois de olhar para o corredor para se certificar de que os valentões sairam, pegou a caixinha vermelha de sua bolsa e correu para Donald, que guardava seus livros em seu armário em uma tentativa inútil de recuperar a compostura.

- Oi, Donald. Ontem eu vi que você jogou isto no lixo , -disse Sara, sem mais delongas,- eu acho bonito. Eu acho que você deve ficar com ele.

- Eu não quero! - estalou Donald.

Assustada, Sara retrocedeu enquanto tentava recuperar o equilíbrio mental.

- Se você gosta tanto, fique com ele!- Gritou Donald.

Depois de guardar às pressas em sua mochila, esperando que ninguém tinha visto ou ouvido esta conversa desagradável, Sara correu para o pátio da escola e foi para casa.

-Por que eu me meto no que não me importa? - ela se perguntou, com raiva de si mesma. – Tenho que aprender isso!

*FIM DO CAPITULO DEZ* ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário