Total de visualizações de página

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ela via as pequenas lojas localizadas ao longo da rua principal: Loja do Hoyt, a mercearia, a farmácia do Pete, onde eles vendiam mantimentos, jornais e medicamentos, os correios... Ela via seu belo rio serpenteando através da aldeia.
Uns poucos carros circulando nas ruas, e um punhado de pessoas que se deslocavam de um lado a outro...

- Oh, Salomão! Exclamou Sara extasiada. Esta é a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Vamos para a minha escola. Eu vou te mostrar onde passo meu dia. A voz da menina desapareceu enquanto voava em direção à escola.
- Que aspecto diferente tem a escola vista do ar! Disse Sara surpresa com o quão grande lhe parecia. Dava-lhe a impressão de que o teto se estendia até a
o infinito!

-Oh! Exclamou. Podemos baixar e nos aproximar, ou temos que voar tão alto?
Você pode ir onde quiser, Sara.

Depois de emitir um grito de alegria, Sara desceu para fazer o sobrevoar o pátio do recreio e passar lentamente na frente da janela de sua classe.

- Isso é genial! Olhe Salomão! Eu posso ver a minha mesa, e lá está Mr. Jorgensen!
Sara e Salomão voaram de um lado da cidade ao outro, às vezes fazendo um vôo rasante e depois subindo novamente no ar até quase tocar as nuvens.

- Olha, Salomão, ali estão Jason e Billy! Ei, Jason, veja como vôo! Gritou Sara. Mas Jason não ouviu... Eiii, Jason! Sara gritou mais forte, veja-me!
Estou voando!

Jason não pode ouvi-lo, Sara.


- Por quê? Eu posso ouvi-lo...
É muito cedo para ele. Ele não começou a fazer perguntas. Mas começará. No SEU devido tempo.
Então, Sara compreendeu mais claramente porque Jason e Billy ainda não haviam visto Salomão.
-Não podem ver a você também, não é Salomão? Sara estava feliz que Jason e Billy não podiam ver Salomão. Se pudessem vê-lo seria um estorvo, pensou ela.

Sara não conseguia se lembrar de ter apreciado tanto em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário