Total de visualizações de página

domingo, 11 de novembro de 2012

A poderosa Lei da Atração!

Todo pensamento vibra, todo pensamento irradia um sinal e todo pensamento atrai um sinal relativo ao que foi emitido de volta. Chamamos a esse processo de Lei da Atração.

A Lei da Atração diz: Assim é, até que seja mudado. E assim, você pode ver a Lei da Atração como um tipo de Gerente Universal que cuida de todos os pensamentos tratando de respondê-los de acordo com a forma como são emitidos.
Você entende esse principio quando muda sua estação de radio e deliberadamente sintoniza seu receptor para combinar o sinal com a torre de transmissão. Você não espera ouvir uma música que está sendo transmitida na frequência de radio da 101 FM quando ela está na 98.6 FM.

Você entende que aquela vibração da frequência do rádio precisa combinar, e a Lei da Atração concorda com você. Como sua experiência faz com que você carregue rojões de desejos, você precisa encontrar formas de administrar-se consistentemente em harmonia vibracional com esses desejos de forma a receber as manifestações deles.



Clique para ir para  o Livro!


Para o quê você tem dado sua atenção? Independente do para o quê você está dando sua atenção, isso faz com que você emita uma vibração e as vibrações que você emite se assemelham a seus pedidos, que se assemelham a seu ponto de atração. Se há algo que você deseja e ainda não tem, coloque sua atenção sobre isso e, pela Lei da Atração, isso virá para você, pois você pensa sobre isso ou vivencia o que está desejando, oferecendo uma vibração, e então, pela Lei, aquela coisa ou experiência precisa vir para você. 

Contudo, se há algo que você deseja e ainda não tem, e coloca sua atenção em um estado de não ter, então a Lei da Atração continuará a combinar-se com esse estado de não ter vibracional e você continuará não tendo aquilo que deseja. Essa é a Lei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário