Total de visualizações de página

sábado, 13 de setembro de 2014

(Seu Próprio Tempo)

Acreditando no Seu “Timing” (Seu Próprio Tempo) Nós, pelo fato de sermos nossos próprios Eus Superiores (OverSoul), criamos o tempo da forma como o experienciamos. Nosso Eu Superior existe fora do tempo e do espaço e projeta porções de si próprio em hologramas específicos de espaço/tempo (matrizes de espaço/tempo) que experienciamos como sendo uma “encarnação” . Assim, sob a perspectiva de qualquer uma dessas encarnações, existiria o tempo, existiria o “passado, o presente e o futuro”, porém sob a perspectiva no nosso Eu Superior, não existe o tempo: tudo está acontecendo AGORA. Existe apenas um enorme e eterno AGORA. Então lembre-se que o nosso Eu Superior está criando o verdadeiro tempo que experienciamos de forma linear. Quando queremos intensamente fazer algo agora e é fácil e possível fazê-lo agora, não há problema: nós o fazemos e pronto. Mas quando queremos intensamente fazer algo agora e NÃO podemos fazê-lo, estamos diante de uma encruzilhada em termos de nossa decisão: Poderemos interpretar a situação como “Eu não estou conseguindo fazer o que eu quero”; Ou poderemos escolher interpretá-la como ” Eu sempre faço o que quero fazer. Se não é possível fazê-lo agora, então deve certamente haver uma excelente razão para isso.” A escolha que fizermos nesses termos será crítica para determinar o seu resultado, pois essa opção equivale a selecionarmos uma CRENÇA e então experienciarmos o resultado que estará de acordo com ela. Se você escolher interpretar a situação como “Eu não consigo fazer o que quero”, então certamente continuará a não fazer o que quer. Porém existe a alternativa que é escolher interpretar a situação (que é não poder fazer no momento o que deseja ) como : “Eu sempre faço o que quero.” Eu sempre faço o que quero. E se não é possível fazê-lo agora, é porque existe certamente uma excelente razão para isso. “ Perceba que muitas vezes nosso Eu Superior rearranja o tempo dessa forma (não termos o que queremos no momento em que o queremos) para que primeiramente acumulemos certas experiências, certas habilidades, a gratidão necessária, certas conexões com pessoas ou a consciência exata ANTES da experiência, para que, ao conseguirmos experienciar aquilo que desejamos, possamos ter maior gratidão por isso, possamos aproveitá-lo mais intensamente e de maneira mais profunda. Assim, quando quiser fazer algo que não lhe seja possível naquele momento, lembre-se: O seu Eu Superior está simplesmente retardando a experiência para que você tenha outras primeiro, de forma que você possa desfrutar e agradecer por essa experiência muito mais quando a vivenciar. Assim, quando quiser fazer algo que não puder imediatamente, ACREDITE NO SEU PRÓPRIO TEMPO e não caia na crença do “Eu não tenho o que quero”. Ao invés disso, lembre-se : “Eu sempre tenho o que quero.” “Eu sempre tenho o que quero. E se não é possível tê-lo agora, é porque meu Eu Superior quer que eu experiencie certas coisas antes, de forma que quando eu tiver o que quero, possa apreciá-lo ainda mais em um nível muito mais rico e profundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário